O Programa de Pós- Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Pará, comunica à todos/as que, em conformidade com a RESOLUÇÃO Nº. 1.533, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2021 (CONSAD/UFPA), a partir do mês de março de 2022, as atividades acadêmicas e administrativas serão realizadas no formato presencial no âmbito do PPGA. Nesse sentido, a Universidade Federal do Pará (UFPA) adotará o passaporte vacinal como condição para a participação das referidas atividades, isto é, só serão admitidos nos ambientes acadêmicos e administrativos da UFPA servidores(as) e discentes que tiverem completado o esquema vacinal, compreendendo as doses recomendadas e disponibilizadas pelo serviço público de saúde, à exceção dos(as) que tiverem impedimento médico justificado.

RESOLUÇÃO N. 1.533, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2021